Início Brasil Portal do Kart Indoor investe e apresenta novo layout

Portal do Kart Indoor investe e apresenta novo layout

264
0
COMPARTILHAR
Portal do Kart Indoor está de cara nova
Portal do Kart Indoor está de cara nova

“A evolução é a lei da vida, o número é a lei do universo, a unidade é a lei de Deus.” – Pitágoras, Filósofo Matemático

E é assim que o PKI segue em frente, sempre focado em melhorar a sua experiência ao navegar no nosso site. Sim, nosso, pois desde sempre é dito que o PKI foi desenvolvido para nós, pilotos de kart indoor.

O novo layout traz uma apresentação profissional e um ambiente amigável com notícias segmentadas, de acordo com os polos onde rolam as competições, fácil acesso às informações sobre os eventos, o ranking nacional e o ranking mineiro. A seção Piloto em Cena, ganhou mais destaque para que todos possam conferir as últimas novidades em vídeos da pilotada. Outras melhorias serão publicadas nos próximos dias, portanto, fique ligado!

Para quem costuma publicar no PKI, algumas coisas irão mudar. Os vídeo-maníacos não precisarão mais solicitar acesso diferenciado para publicar seus vídeos. Qualquer pessoa interessada poderá fazer seus envios apenas informando o link do seu vídeo no youtube ou vimeo. Os gestores de grupos continuarão com seus acessos com privilégios diferenciados, com a singela diferença do novo tamanho das imagens postadas. O tamanho padrão 470 x 210 anterior, agora passa a ser 681 x 450.

Isto é o PKI mantendo-se autêntico e inovador, sempre comprometido com a verdade que chega até você: piloto de kart indoor.

Um forte abraço e ACELERA!

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui