Início Brasil Equipe Force Kart Racing pronta para as 24h

Equipe Force Kart Racing pronta para as 24h

468
0
COMPARTILHAR

Embalada pelo ótimo desempenho na temporada, com oito pódios e uma vitória em provas de endurance, a equipe da F-Kart está na expectativa de alcançar mais um pódio, dessa vez, na 2ª edição das 24h de Interlagos de Rental Kart, que será disputada no lendário Kartódromo de Interlagos nos dias 8 e 9 de julho.

Cada equipe poderá ter de quatro a doze pilotos. Ao longo da prova, a previsão é que haja 25 pitstops com permanência mínima de quatro minutos, sendo obrigatória a troca do kart e piloto. Haverá também uma parada de seis minutos.  Além disso, após às primeiras 12h, haverá uma interrupção da prova para mudança de sentido do traçado para uma nova relargada, com todos os pilotos juntos.
“Esta é a prova mais longa de endurance de rental karts do Brasil. A participação por si só já é uma grande honra. Temos uma equipe bem alinhada e bons pilotos capazes de buscar um pódio e vamos lutar por isso”, comentou Bruno Ferreira, coordenador de provas de endurance da F-Kart. Será vencedora a equipe que cruzar a linha de chegada na frente.
Uma das atrações do evento será uma limosine personalizada com a logomarca da F-Kart, além de foodtrucks, produtos personalizados e exposição de carros.  A previsão para a largada da prova é às 15h, do dia 8.

A equipe Force Kart Racing tem o apoio da Sparco, Jundiá Sorvetes, Wet’n Wild, Óculos HB, Pilotech e PontoOne Viagens.

 

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui