Início Brasil SBKI 2017 promove a ascenção de pilotos sulistas no Ranking PKI

SBKI 2017 promove a ascenção de pilotos sulistas no Ranking PKI

Próxima atualização será após o Torneio de Inverno 2017

151
0
COMPARTILHAR
SBKI 2017 - Giovani Novaes - Campeão Super Graduados
SBKI 2017 - Giovani Novaes - Campeão Super Graduados

Com a incorporação dos torneios organizados pela RA Racing ao Ranking PKI, pilotos da Região Sul começam a ascender na classificação. Nada mais justo, pois a região é celeiro de grandes pilotos, que merecem ter computados, os seus resultados conquistados em casa.

Com a recente atualização, publicada na última quinta-feira aqui no Portal do Kart Indoor, os campeões do SBKI 2017 deram saltos significativos e começaram a se aproximar do topo do ranking mais querido do Brasil.

Com o título da categoria Master, Gabriel Meister saltou da 565ª posição para o 168º da tabela. Gilberto Moisés, campeão da categoria Graduados, subiu de 132º para o 54º lugar. O principal destaque desta atualização ficou por conta de Giovani Novaes, que com o vice da categoria Graduados e o título da categoria Super Graduados, passou a contemplar os 6 resultados possíveis, subindo da posição 177 para a de número 52.

Ajustes e Correções Aplicadas

Correção de duplicidade do piloto Gualter Reis (Gulater Reis => Gualter Reis);

Troca de nome de pista: Rodrigo Mayer agora é Rodrigo Garcia.

Se você está com seu nome duplicado e deseja fazer a correção, por favor, envie sua situação através do nosso formulário de contato. A verificação da caixa de mensagens está sendo feita diariamente.

A próxima atualização será após o Torneio de Inverno, da AMIKA, que acontecerá no próximo domingo, dia 23. Boa sorte a todos!

 

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997