Início Brasil 1ª Edição KMKZY Gold faz Super Final dia 30 de junho no...

1ª Edição KMKZY Gold faz Super Final dia 30 de junho no Velopark

198
0
COMPARTILHAR

No próximo dia 30, acontecerá a Super Final da primeira edição KMKZY GOLD, fruto de uma inovadora parceria firmada entre a fabricante de karts Techspeed e a gestora de campeonatos Kamikazy Sports.

O campeonato da categoria de ELITE do kart local conta com 5 etapas, sendo que a sua estreia ocorreu em fevereiro deste ano no kartódromo do Velopark, com vitória do piloto da StockCar Vitor Genz. Durante todas etapas os pilotos aceleraram os novos karts modelo indoor, desenvolvidos pela Techspeed Kart com oficina de fábrica dedicada aos eventos na grande Porto Alegre.

Após 4 etapas, vários pilotos ainda se colocam com chances concretas de título, em virtude do peculiar formato do campeonato, onde cada etapa KMKZY GOLD conta com duas baterias, sendo que para a Super Final dia 30, os pontos serão dobrados, colocando ainda mais emoção na SUPER FINAL e permitindo pilotos do pelotão intermediário disputar o título da principal categoria do kart indoor local. 

Além disto, nesta mesma data ocorrerá o Endurance 3 HORAS da Kamikazy Light, First Class + Convidados, com 30 equipes confirmadas, o evento coloca na vitrine os principais pilotos do kart rental, com uma mega festa e estimativa de grande público, a Super Final KMKZY GOLD terá um encerramento digno da categoria de elite do kart local.

“Está sendo uma enorme satisfação podermos trabalhar com pilotos deste nível na KMKZY.  Contamos com a presença de grandes nomes, inclusive com o grande VITOR GENZ, que corre há anos em campeonatos pelo Brasil, inclusive na Stock Car (equipe Eisenbahn). Já estamos preparando novidades para que a GOLD 2 seja ainda melhor!”, afirmou Paulo Machado, um dos gestores da Kamikazy Sports.

Rogério Naspolini, diretor da Techspeed, também está muito contente com a parceria formada. “O KMKZY GOLD é um verdadeiro grupo de elite do kartismo amador sul-brasileiro: pilotos rápidos, bem preparados fisicamente e absolutamente disciplinados no decorrer da competição. Certamente estão prontos para disputar o circuito brasileiro do kart de competição.”

VENHAM PRESTIGIAR ESSA SUPER FINAL, ENTRADA FRANCA!

Edição: Clinte Della Nora e Marlon Basso.

Fotografia: Paulo Machado e Gabriel Alban.

 

 

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui