Início Organizações Kart Racing Rio Copa KRR/PDKART 2019 : É hora de acelerar!

Copa KRR/PDKART 2019 : É hora de acelerar!

Kart Racing Rio e PDKART dão início aos trabalhos de 2019. Saiba mais!

187
0
COMPARTILHAR

Após as férias de final de ano, é hora de botar o carro na pista!

Neste domingo, KRR e PDKART estarão em Guapimirim na pré-temporada da COPA KRR/PDKART 2019. Após meses de planejamento, os dois grupos estarão iníciando os trabalhos do ano.

A intenção é “tirar a ferrugem” dos pilotos e iniciar a efetiva reunião para a temporada. E o Kartódromo de Guapimirim é um ótimo lugar para que os serviços comecem da melhor forma.

A expectativa do comando dos grupos é a melhor possível. KRR e PDKART tem uma formação muito semelhante e o ritmo dos participantes tende a ser bem parecido, o que promete bastantes disputas ao longo do ano!

O campeonato KRR/PDKART é composto de 10 etapas, indo de março a dezembro, em rodadas duplas, passando pelas principais pistas do Rio de Janeiro (Volta Redonda e Guapimirim) e por algumas excursões por São Paulo (Guaratinguetá) e Minas Gerais (Betim). O calendário é o seguinte:

17/03 – Volta Redonda

14/04 – Guapimirim

04/05 – Betim (MG)

23/06 – Guapimirim

21/07 – Volta Redonda

18/08 – Guapimirim

08/09 – Guaratinguetá (SP)

06/10 – Volta Redonda

03/11 – Guapimirim

08/12 – Volta Redonda

Gostou? Acesse www.pdkart.com.br e www.krrio.com.br e saiba mais para tomar parte e acompanhar as notícias deste que promete ser um dos principais do Rio de Janeiro em 2019!

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui