Início Brasil Brasília Super Kart – BSK, teve seu início no último sábado

Brasília Super Kart – BSK, teve seu início no último sábado

374
0
COMPARTILHAR
Brasília Super Kart
Brasília Super Kart

No último sábado, 16 de março de 2019, no Ferrari Kart, aconteceu a 1ª etapa do maior campeonato de renthal kart do Distrito Federal, o BSK, reunindo 81 pilotos, que disputaram em 8 etapas classificatórias e 2 finais o título de CAMPEÃO BSK 2019.

Com pegas e disputas acirradas Rodrigo Silva, conquistou a vitória e fez melhor volta da bateria C, e é líder do BSK, com 43 pontos; sendo seguido de perto por Rafael Lucena, Claudir (Gaúcho) e Raphael Pegoraro, ambos com 40 pontos, vencedores de suas respectivas baterias.

O atual campeão do BSK, André Martinho, chegou em 2º na bateria C, e no critério de desempate encontra-se em 8º.

Já no campeonato por equipes a S3 RACING (Aurélio Conrado, Prola e Shimoda) teve uma certa regularidade nos resultados dos pilotos, assumindo a liderança com 107 pontos, em segundo temos P5 RACING (Alan Fernandes, Leonardo Garcia e Rafael Lucena) com 86 pontos e em terceiro vem a DOLBY CAR AUDIO (Henrique Ferreira, Luiz Felipe e Raphael Pegoraro) com 85 pontos.

Os grid de largada para a 2ª etapa serão a inversão da classificação geral, ou seja, muitas ultrapassagens garantidas, pois ninguém que ficar de fora dos 15 melhores do BSK.

A 2ª etapa acontecerá no dia 06 de abril, no Ferrari Kart, a partir das 16:45, vem prestigiar e assistir, a entrada é gratuita.

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui