Início Brasil Você pode fazer sua estreia no Kart Profissional com um investimento muito...

Você pode fazer sua estreia no Kart Profissional com um investimento muito baixo! A partir de R$ 750,00.

799
0
COMPARTILHAR

Todos os pilotos tem agora a oportunidade de estrear em suas carreiras no kartismo profissional, o kart de competição.

 

Com a realização do 34 Kartódromo de Guaratinguetá, o CAMPEONATO PAULISTA DE KART começa agora em MAIO, com sua etapa inaugural, dias 22 e 23/05.

 

A Organização do evento criou a categoria F4 Light com motores Honda 18HP equalizados e sorteados de frota única by CUCA RACING ao preço de 250,00 para todas as atividades de domingo. 

 

Como há ainda outros valores envolvidos como inscrição, pneus, equipe e etc., esta categoria corre 2x no domingo.  São 2 baterias que podem ser disputadas de forma individual, ou seja, o mesmo piloto corre as 2 corridas sozinho ou então em DUPLA, cada piloto fazendo uma das 2 corridas.

 

Sendo em dupla, todo o investimento ser divididos entre os 2 participantes, deixando a conta muito mais acessível a todos.

Saiba mais na descrição abaixo e aproveite o desconto de 70,00 na inscrição até 1 semana antes do evento, até o dia 16 de maio.

O evento conta ainda com as categorias Indoor Master, Indoor Graduados, Cadete, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Força Livre, V4 e 2T força livre.

https://UnaKart.com.br 

🚦 A CATEGORIA + BARATA DO BRASIL 💥

De Kart profissional (próprio) – _F4 light 18HP by Cuca_

< < Agora você PODE! > >  🤝

8 motivos para você estrear agora no Kart Profissional:

1️⃣ Baixíssimo investimento com o motor para todas as atividades de domingo a 250,00: Warm-up 30’ + Tomada de tempo 5 + 2 corridas de 15’, frota única e equalizada by Cuca Racing. 🔝

2️⃣ A única categoria do Brasil que permite 2 pilotos dividirem um mesmo kart em uma etapa. Você pode correr em dupla com um amigo ou individualmente.

3️⃣ Treinos de sábado opcionais, para você melhorar ainda mais, junto com todas as categorias profissionais. Taxa de pista 80,00/Kart .

4️⃣ Caso queria treinar no sábado (opcional), a Cuca Racing oferece o aluguel a 200,00.

5️⃣ 1 Jogo de pneus novos lacrado para todos os pilotos e guardado pela organização *para as 3 etapas do Paulista.* Com isso, o custo de pneus por etapa fica bem mais baixo e com o desempenho equilibrado.

6️⃣ Categorias Light 165Kg e Light 183Kg (Piloto+Kart c/motor)

7️⃣ Se você não tem um Kart (Chassi), pode alugar com as Equipes de Competição.

8️⃣ Não tem Kart RUIM! Você mesmo pode ajustar seu kart com seu preparador nos treinos. Assim, você tem a chance de sempre correr com um Kart em excelente condições.

👨‍👨‍👦‍👦 Agora só falta você!  Acorda que tá na hora!

Chame um amigo para dividir a Inscrição, Equipe, Pneus, Aluguel de Motores e Chassi.   Assim a conta fecha muito mais fácil e você pode fazer sua estreia em um *Campeonato de Kart Profissional* com baixo investimento e muita diversão.

🌎 Busque apoios e patrocínios para ajudar ainda mais em investimento em sua carreira de Piloto.

Mais informações, agendamentos, contatos das equipes para contratação, pelo WhatsApp 21-2425.7177 e unakart.com.br

Campeonato Paulista de Kart, com a realização do 34 Kartódromo de Guaratinguetá com Supervisão da Unakart e Promoção da Apple Comunicação

Saiba mais em https://UnaKart.com.br

WhatsApp: 21-2425.7177

Instagram @alexandre.odo

Fotos recentes dos últimos torneios realizados no 34 Kartódromo de Guaratinguetá-SP:

Pista lisa, com curvas de alta e raio longo

 

Boxes amplos para bem receber todas as equipes e pilotos visitantes

 

Toda a segurança para a prática.  Ambulância, Supervisão técnica e desportiva da UNAKART + Seguro de acidentes pessoais durante as corridas para todos os competidores.

Pegas incríveis com retas que proporcionam vácuo!

 

Saiba mais em https://UnaKart.com.br

WhatsApp: 21-2425.7177

Instagram @alexandre.odo

 

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui