Início Organizações Carioca de Indoor Ricardo Moraes focado no Brasileiro de Kart

Ricardo Moraes focado no Brasileiro de Kart

79
0
COMPARTILHAR

A 57ª edição do principal campeonato nacional da categoria, será disputada no kartódromo Arena Itu

Nesta semana, entre os dias 9 e 15 de outubro, carinhosamente apelidado de ‘carioca voador’, pelo locutor Ricardo Geleia, Ricardo Moraes disputará o Campeonato Brasileiro de Kart, principal competição do calendário esportivo, no kartódromo Arena Itu (SP). O piloto que compete pela Orlando Competições vive a expectativa de alcançar o pódio em sua segunda participação pela categoria F4 Júnior.

“Estou confiante para essa edição do brasileiro. Já andei nesse traçado e gosto bastante. Vou deixar os percalços sofridos durante a Copa São Paulo Light de Kart para trás e conquistar um bom resultado nesta reta final da temporada”, disse Ricardo que tem patrocínio de Rio Transportes e apoio de Doce do Conde, Hotel Transamérica Berrini e Concept Kart.

“No ano passado, meu kart estava bem alinhado, redondinho, porém, sofri um toque e acabei abandonando. Espero que isso não se repita e vença o melhor”, completou.

A 57ª edição do Brasileiro de Kart terá transmissão do canal SporTV, no sábado, dia 15, a partir das 14h. Os torcedores também poderão acompanhar a participação do atual bicampeão da Copa São Paulo Light de Kart por meio de suas mídias sociais @ricardomoraespilotodekart .

Foto: Ricardo Moraes durante participação da Copa São Paulo Light de Kart.
Créditos: Divulgação

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui