Início Brasil Weiss é campeão catarinense de kart indoor na Super Graduados

Weiss é campeão catarinense de kart indoor na Super Graduados

63
0
COMPARTILHAR

O maior evento da história do kart indoor de Santa Catarina aconteceu no último dia 14 de abril de 2018, com a realização do primeiro Campeonato Catarinense de Kart Indoor com a participação de pilotos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Valendo dois prêmios inéditos em competições de kart indoor, uma vaga completa para a disputa do Campeonato Catarinense de Kart profissional 2018, nas categorias F4 e FT250, além de todo suporte, chassi, pneus e motor.

A categoria mais disputadas, foi a Super Graduados, como já era esperando antes do evento. Com apenas um grupo, a primeira bateria classificatória foi vencida por Anderson Weiss, com Wesley Piva sem segundo e Giovani Novaes em terceiro. Com o grid invertido pelo sorteio, tal como nas outras categorias, a vitória ficou com Roger Moraes, com Giovani Novaes na segunda posição e Lucas Martins na terceira posição. A ultima inversão era pela classificação das duas primeiras baterias, e teve a vitória de Carlos Andrey, com Anderson Weiss na segunda posição e Gilberto Silva foi o terceiro colocado.

A bateria final da Super Graduados foi extremamente disputada, com vitória sensacional de Roger Moraes, e ainda assim não conseguiu ser campeão, graças a terceira posição de Anderson Weiss, que chegou logo atrás do segundo Gilberto Silva, e ainda garantiu pole e melhor volta, primordiais para se tornar o campeão catarinense de kart indoor na Super Graduados, o quarto lugar na bateria ficou com Rogerio Guerra e Fernando Lima foi o quinto. A classificação final ficou: Anderson Weiss, Roger Moraes, Gilberto Silva, Giovani Novaes e Fernando Lima que se classificaram para a final geral.

Para ver as baterias na integra, acesse: https://bit.ly/2H5PFwG
Para ver a entrevista dos campeões acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Rkzci76yO9E

Site oficial da competição: http://www.catarinensedekartindoor.com.br/

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui