Início Brasil Campeonato Carioca Light de Kart segue eletrizante

Campeonato Carioca Light de Kart segue eletrizante

101
0
COMPARTILHAR

Etapa do próximo sábado, dia 14, será a segunda da temporada

A segunda etapa do Campeonato Carioca Light de Kart que será realizada no próximo dia 14 de novembro, no Kartódromo Internacional de Guapimirim, Rio de Janeiro, promete ser disputada e eletrizante, pois na classificação geral das 9 categorias, a disputa está ponto a ponto e nenhum piloto disparou na pontuação.

Confira a programação:

1ª Prova: Cadete Rookie/ Cadete – 10h20
2ª Prova: Cadete Rookie/ Cadete – 11h05
1ª Prova: Júnior Menor/Júnior/ Sprinter/ Sênior – 10h45
2ª Prova: Júnior Menor/Júnior/ Sprinter/ Sênior – 11h30
1ª Prova: F4 Light/ F4 Júnior/ F4/ F400 Graduado – 14h15
1ª Prova: F4 Light/ F4 Júnior/ F4/ F400 Graduado – 15h15
Pódio: Categorias Manhã – 12h30
Pódio: Categorias Tarde – 16h

“Teremos uma grande festa na pista e fora dela. Nosso principal objetivo é resgatar o valor e importância do kart em nosso estado. A competição está em pleno crescimento. Teremos 40 karts no grid e já estamos planejando 2021, com mais etapas e categorias. Só tenho a agradecer a toda a família do carioca light, pilotos e patrocinadores”, destaca André Cupello, promotor do campeonato.

O Campeonato Carioca Light de Kart tem apoio de Cinestudio, empresa de locação de espaços para produções audiovisual com tecnologia pioneira, que no próximo dia 28 de novembro patrocinará a etapa decisiva da Copa Cinestudio de Kart V4, também em Guapimirim. Além disso temos a  MG tires, fornecedora de pneus, Seepil Valves, companhia do segmento de válvulas industriais, Mega Kart, fabricante de componentes para kart, Priority Conteúdos, Programa Warm Up e Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro.

Informações e inscrições pelo telefone (21) 99899-9040 ou pelas mídias sociais: facebook.com/kartcarioca e Instagram @kartcarioca.

Foto: RL_Sports

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.