Início Brasil Copa Cinestudio de Kart V4 mobiliza kartistas cariocas

Copa Cinestudio de Kart V4 mobiliza kartistas cariocas

26
0
COMPARTILHAR

Etapa decisiva em 28 de novembro segue com disputa aberta

A terceira etapa da Copa Cinestudio de Kart V4, que será disputada no dia 28 de novembro, no Kartódromo Internacional de Guapimirim, Rio de Janeiro promete ser espetacular. Além de contar com grid com mais de 50 pilotos, a disputa permanece em aberto nas três categorias: Sprinter, Master e Sênior.

Na categoria Sprinter, Ketheryne Rodrigues lidera com 33 pontos, seguida por Joaquim Marcelo com 25 e Fernando Fedeli com 22. Pela Master, Rafael Frota aparece na ponta com 40 pontos, seguido por Rafael Coelho com 36. Já na Sênior, a dupla Marcio Cowboy e Marcos André são os líderes com 29 pontos, seis a mais que Franci Brito, que está somente a um ponto à frente de Marcelo Garrido. Cada vitória vale 11 pontos e há pontuação até o 10ª colocado.

“A Copa Cinestudio de Kart V4 é um sucesso. Os números apontam um forte crescimento de exposição de marca na mídia geral e segmentada. Para 2021, o campeonato será ampliado. Mais do que um evento, a Copa Cinestudio fortalece o kartismo carioca e o esporte a motor”, destaca Joaquim Marcelo, promotor do evento.

A Copa Cinestudio de Kart V4 tem patrocínio do CINESTUDIO, Produtora Audiovisual com tecnologia pioneira e estúdios próprios. As demais empresas apoiadoras são Seepil Válvula, companhia do segmento de válvulas industriais, transportadora 3Marc Transportes, empresa especializada em transporte de mercadorias e passageiros e baterias Ômega, referência no mercado automotivo.

Créditos: RL Sports

 

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.