Início Organizações Kart Racing Rio COPA KRR 2018 entra na pista em Volta Redonda

COPA KRR 2018 entra na pista em Volta Redonda

A temporada 2018 do Kart Racing Rio começa com grandes disputas! Veja!

69
0
COMPARTILHAR

Começou! Após as férias de final de ano, o Kart Racing Rio reiniciou suas atividades no último dia 04/03 com a primeira etapa da COPA KRR 2018, com uma rodada dupla no Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

Embora com quorum reduzido, as disputas foram extremamente renhidas, com os carros andando extremamente próximos, proporcionando boas disputas para os pilotos e o publico presente.

A primeira bateria foi dominada por Marlon Aymes, sendo seguido de perto por Renan Gonzalez, Carlos Teixeira, Igor Marques e Sergio Milani. Humberto Cidrini, que fez sua estreia no Kart Racing Rio, também estava neste grupo, mas como o kart teve problemas de freio, acabou ficando para trás.

O que estava significando uma vitória tranquila para o “Opressor Capacete Voador”, acabou se transformando em pesadelo: faltando duas voltas para o final, a roda do kart de Marlon soltou e o levou a rodar, indo para o final do pelotão. Com isso, a vitória caiu no colo de Carlos Teixeira, com  Sergio Milani a seguir e Igor Marques  em terceiro.

https://www.facebook.com/kartracingrio/videos/1762948403775792/

Tomada da primeira curva – Primeira Rodada Copa KRR 2018 (fonte: video Facebook)

Segunda Bateria

Na segunda bateria, com direito a grid invertido, Marlon Aymes largou na pole mas logo perdeu a liderança para Humberto Cidrini. Sergio “Presida” Milani se aproveitou que estava com um “foguete” nas mãos e foi cima, ganhando a posição de Humberto após uma disputa de algumas voltas e se aproveitando de uma jogada mais “arrojada” de Marcello Muniz.

A partir daí, Milani assumiu a liderança e não a largou mais. Mais atrás, a disputa foi grande, levando também Igor Marques a ter uma altercação na “Jandira” e parar fora da pista. O segundo lugar ficou com Renan Gonzalez e o terceiro com Carlos Teixeira.

Após esta primeira etapa, o lider da temporada é Sergio Milani (estaria o “Presida” dando golpe?). A próxima etapa será no dia 08/04, com mais uma rodada dupla em Guapimirim.

Curtiu ? Quer fazer parte ? Acesse www.krrio.com.br e saiba mais!

KART RACING RIO – Vem correr com a gente!

 

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui