Início Brasil Enzo Ferreira estreia no pódio na Copa Huayra na Granja Viana

Enzo Ferreira estreia no pódio na Copa Huayra na Granja Viana

39
0
COMPARTILHAR

O piloto de Osasco (SP) conquistou o terceiro lugar em corrida emocionante

Um terceiro lugar alcançado nas últimas curvas, sob forte chuva e registrando o melhor tempo da corrida. Assim foi a estreia de Enzo Ferreira na Copa Huayra, neste domingo (13), no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP).

No classificatório, o piloto de Osasco marcou o sexto tempo, ainda com tempo firme. Nas primeiras voltas da prova, enquanto disputava o quinto lugar, a chuva surgiu em seu formato clássico de Verão: forte e rápida. Com isso, a direção de prova acionou a bandeira amarela. Nesse momento, Enzo rodou e caiu para o 11º lugar.  Após a liberação por parte da direção, Enzo escalou o pelotão até o final, alcançando o terceiro posto. Ainda com tempo seco fez o melhor tempo da bateria com 55s567.

“Foi uma corrida emocionante. Já no classificatório a disputa foi bastante apertada. Estava sempre próximo dos líderes e quando a chuva caiu acabei rodando. Depois disso, percebi que meus colegas estavam mais cautelosos e daí resolvi arriscar. Comecei a andar forte, a pista foi melhorando e meu kart estava perfeito”, destacou Enzo.

“Talvez se houvesse mais algumas voltas poderia ter disputado a vitória. Gosto de andar na chuva e estava bem à vontade”, completou o piloto que tem o apoio de Fly Auto Park e Data².
A próxima etapa da Copa Huayra será em 3 de abril, no mesmo kartódromo.

Legenda da foto:  Enzo no centro do pódio durante a premiação.
Créditos: Alan Johnny

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.