Início Brasil KMKZY GOLD 3ª EDIÇÃO, CONSAGROU O CAMPEÃO EM FINAL COM A ELITE...

KMKZY GOLD 3ª EDIÇÃO, CONSAGROU O CAMPEÃO EM FINAL COM A ELITE DO KARTISMO LOCAL

81
0
COMPARTILHAR

No domingo (23/06), ocorreu a Final da terceira edição do campeonato KMKZY GOLD, que agrega os principais kartistas do estado (RS), consagrando um novo CAMPEÃO nesta temporada. O campeonato da categoria que conta com 4 etapas, teve sua reestreia no 1º semestre da atual temporada de 2019 no tradicional traçado de 1.500m do kartódromo internacional Velopark, com a 3ª edição do campeonato de maior sucesso no RS.

Mais uma vez, marca a registrada da categoria foi a largada lançada, dando ainda mais glamour ao evento, que proporcionou aos pilotos desafios ainda maiores, sendo as etapas mescladas em etapas duplas, simples e a

Super Final, obrigando os pilotos a estudar a melhor estratégia individual na terceira etapa que ocorreu no turno matutino também no domingo 23.06, vencida pelo Atual Campeão (Master) da 1ª Copa América de kart indoor o piloto Gold Driver Kim Krug. O Resultado da terceira etapa, teve os cinco primeiros pilotos a cruzar a linha de chagada, conforme abaixo:

Kim Krug;

2° Rodrigo Piccoli;

3° Rodrigo Kubiczewski;

4° Alberto Rosa;

5° Tomas Araújo; 

Após três etapa, vários pilotos ainda se colocaram com chances concretas de levantar o caneco, em virtude do peculiar formato do campeonato, onde a necessidade de utilizar um descarte obrigatório, e a Super Final com pontuação zerada e bônus, permitindo pilotos do pelotão intermediário disputar o título da principal categoria do kart indoor gaúcho. Os pilotos fizeram um espetáculo à parte, colocando ainda mais emoção na Super Final que ocorreu no turno vespertino, onde um grande público acompanhou a prova, visto que à tarde ocorreu também ocorreu a quarta etapa das categorias regulares do maior campeonato de kart indoor do estado.

O evento colocou na vitrine os principais pilotos do estado, com grande público, a Super Final teve um encerramento digno da categoria de elite do kart indoor local.

A terceira edição, contou com pilotos de diversas categorias do kartismo e automobilismo nacional, destaque para diversos pilotos profissionais, campeões nacionais, sul americanos e pilotos do automobilismo de turismo nacional.

O Resultado da Super Final, teve os cinco primeiros pilotos a cruzar a linha de chagada:

1° Adriano Carbono;

2° William Schroder;

3° Jorge Sander;

4° Christian de Castro;

5° Mateus Schreck; 

Assim, com as etapas encerradas a KMKZY GOLD tem um novo CAMPEÃO da categoria de elite do kartismos local, o já consagrado e multi-campeão piloto Rodrigo Piccoli, seguido pelo piloto Christian de Castro e piloto Thiago Messias.

 A premiação diferenciada em dinheiro, macacão, sapatilha e balaclava do patrocinador oficial ULV Setthepace respectivamente para os campeões, foi entregue, sendo que as comemorações continuaram durante o dia com champanhe e fogos exaltando os vencedores da terceira edição que CONSAGROU os campeões da ELITE DO KARTISMO GAÚCHO. Além disto, os pilotos somaram ponto importantes para o Ranking PKI, o qual a Kamikazy Sports ingressou na ranqueamento dos pilotos e brevemente será apresentada a classificação nacional.

Em 2019 (#descubra), a categoria se renova, pilotos com performance adequada se mantém, pilotos com baixa frequência, insuficiência de bons resultados abrem espaço para novos talentos e para pilotos convidados com perfil adequado ao seleto grupo Gold Drivers.

Por fim, a Kamikazy Sports parabeniza aos campeões da temporada 01/2019 e prospecta uma confraternização da categoria.

 

 

Edição: Kamikazy Sports.

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui