Início Brasil Quais os 5 motivos para você ter um macacão? Nesta quarta-feira, ao...

Quais os 5 motivos para você ter um macacão? Nesta quarta-feira, ao vivo sobre o assunto!

153
0
COMPARTILHAR

Acidentes não tem hora para acontecer. São imprevisíveis.

Claro que ninguém começa no kart, pensando nos acidentes, mas é importante saber que eles podem acontecer conosco também.

E por isso, estar bem preparado para eventos assim, pode fazer toda a diferença.  Capacete e luvas são essenciais.   O Macacão, principalmente em pistas outdoor, também.  Claro que existem outros equipamentos complementares como coletes, protetores de pescoço, joelheiras, cotoveleiras entre outros.

Mas hoje vamos falar sobre os 5 motivos para você ter seu macacão próprio:

1 – Ter um macacão próprio também é uma questão de higiene.  Quando você usa um macacão alugado, nem sempre sabe a procedência ou ainda tem certeza se ele foi lavado/higienizado.

2 – Dependendo do tipo do acidente, um kart pode capotar.  Neste caso, eles não cinto de segurança propositadamente.  É para que o piloto salte do kart para que não seja ferido (esmagado ou espetado). E por isso, o uso de um macacão com um tecido espesso e de preferência com formação, é recomendado.  Evita as raladas no asfalto.

3 – Outros acidentes como um kart subir sobre o outro, também pode cortar a pele em alguns casos.  O Macacão seria cortado antes de sua pele, protegendo-o.

4 – Identidade do Piloto: É importante para um piloto que almeja uma carreira, profissional ou amadora no kart, criar uma identidade própria.   Isso será necessário quando precisar prospectar um patrocínio, além de ser mais conhecido (melhor identificado) também nas redes sociais.

5 – Retorno aos patrocinadores:  Atualmente, com a tecnologia de impressão digital e sublimação, você produz seu macacão totalmente personalizado, ou seja, além da sua identidade própria, também pode imprimir TODAS as logomarcas de seus parceiros.  E lembre-se, patrocínio é um negócio.  Você consegue o orçamento necessário para praticar o esporte e em contrapartida, precisa dar retorno aos seus patrocinadores!

Eu conversei pessoalmente com o meu patrocinador pessoal de macacão, a Paddock Sport Racer.  Pedi que elaborasse uma oferta, a melhor possível para que mais pilotos por todo o Brasil pudessem ter acesso a um macacão próprio.

Sem comissão de vendas, compra online para baixar custos e que considerasse uma certa escala, ou seja, muitas vendas no mesmo dia.   Quando uma empresa, ao invés de receber 1 pedido em um dia, receber dezenas, consegue com isso baixar seu custo de insumos e mão-de-obra.

Pedi que tudo isso somado, fosse repassado à você piloto, da minha audiência!

E assim será!  Fiz questão de não receber qualquer comissão sobre o que fosse pedido, sempre valorizando ao máximo o fato de mais pessoas terem seu próprio equipamento.

Não, a hora é agora.  Nesta quarta-feira, como de costume estarei ao vivo às 20h00 no meu canal do YouTube.com/ChangeKartBrasil .  Anunciarei todos os detalhes desta oferta incrível e única AO VIVO no canal.
Aproveite e divulgue a seus amigos!

Grande abraço e até lá!

Alexandre Odo.

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui