Início Brasil Quem sou eu?

Quem sou eu?

97
0
COMPARTILHAR

Conheça a trajetória do atual líder do ranking PKI, Peterson Nakamura

Aquele ditado que a paixão passou de pai para filho mais uma vez se praticou no esporte a motor. Assim como Chico Serra transmitiu seu saber para Daniel Serra, na Stock Car, no mundo do kartismo temos Peterson Nakamura, atual líder do ranking do PKI, influenciado por seu pai que correu na principal categoria do automobilismo nacional e era apaixonado por velocidade. Seu primeiro nome vem por causa do Ronnie Peterson, ex-piloto de Fórmula 1. O interesse pelo Kart surgiu quando era bem pequeno. Seu pai correu 12 anos de Stock Car, quando começou a categoria, mas devido ao esporte ter um custo muito alto e ser bem difícil de conseguir patrocínio, acabou encerrando a trajetória na competição. Peterson começou tarde no kartismo, aos 26 anos. Ainda sim parou por duas vezes, mas agora está há 12 anos consecutivo na pista.

Após estabilizar-se financeiramente, pois hoje, trabalha com compra e venda de carros e imóveis, o kart tornou-se é um hobbie que ama muito. Quando está fora das pistas dedica-se a família e passeios.

Peter acredita que aos poucos, o Kart Indoor, ganhará mais espaço no automobilismo nacional graças aos vários campeonatos de kart amador que são de alto nível e bem organizados, alguns com transmissão pela net ao vivo e divulgações em mídias sociais.

Sobre participar de provas fora de São Paulo, destaca que devido ao trabalho e agenda, opta por torneios individuais, mas sempre que possível participa sempre de endurances. Sobre ser líder do ranking “sem dúvida é uma satisfação imensa saber que entre os primeiros só tem feras”, destacou. “Isso é resultado de muita dedicação e estar fazendo aquilo que mais gosta. Para aqueles que estão começando agora, meu conselho é corra atrás do seu sonho, nunca desista. Com perseverança, dedicação e humildade é possível alcançar o sucesso”, completou Peterson.

Se você gostou dessa reportagem e tem críticas ou sugestões para fazer para o site encaminhe e-mail para contato@portalkartindoor.com.br ou deixe um comentário abaixo.

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui