Início Região Sul PR RA RACING CHAMP 2018 teve sua segunda etapa

RA RACING CHAMP 2018 teve sua segunda etapa

44
0
COMPARTILHAR

O RA RACING CHAMP 2018 teve a sua segunda etapa realizada no último dia 14 de junho, com suas três categorias.

A categoria NP teve a vitória de Luigi Dambros na primeira bateria e Mauro Blum venceu a segunda bateria. A vitória do evento ficou com Marcelo Magnani. Com duas etapas realizadas, a liderança do campeonato é de Marcelo Magnani com 56 pontos, Luis Santiago é o segundo com 49 pontos, na terceira posição aparece Luigi Dambros com 48 pontos. O quarto colocado é Mauro Blum com 47 pontos, o quinto lugar está com Ricardo Salvador com 44 pontos e o sexto colocado é Gustavo Souza com 41 pontos.

Pela categoria AS, a vitória na primeira bateria ficou com Bruno Albino, e na segunda bateria a vitória ficou com Thiago Karsten. Com a somatória das baterias, a vitória na etapa foi de Thiago Karsten, primeira vitória do piloto no CHAMP. A classificação do campeonato tem Thiago Karsten como líder com 55 pontos, Bruno Albino é o segundo com 53 pontos, o terceiro é Eduardo Guidi com 49 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado Luigi Dambros. O quinto colocado é Fabiano Ramos com 45 pontos e Samurai Sam fecha os seis primeiros com 44 pontos.

A categoria SP é sem duvida a mais disputada do CHAMP, a vitória da primeira bateria foi de Rafael Demmer, sua primeira vitória na SP. Na segunda bateria a vitória ficou com Anderson Weiss. A vitória na etapa ficou com Roger Moraes, que assumiu a segunda colocação do campeonato, empatado com 52 pontos com Gilberto Silva, que é o líder no desempate. O terceiro lugar é Rafael Demmer com 49 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado José Norival. Anderson Weiss é o quinto com 47 pontos e Giovani Novaes é o sexto com 46 pontos.

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui