Início Brasil Uma etapa para seguir de exemplo!

Uma etapa para seguir de exemplo!

44
0
COMPARTILHAR

Uma etapa bonita de se ver! Com muitas disputas e ultrapassagens, quem foi ao Tamboril neste domingo saiu com uma sensação de que bons ventos podem estar chegando para as próximas etapas.

Na segunda etapa do DPKin 2016.1 o que se viu foi uma evolução gigantesca no equilíbrio e na manutenção dos karts. Em 14 corridas foram apenas 3 quebras, número comemorado pelos organizadores devido aos inúmeros problemas que estavam acontecendo nas etapas anteriores e estavam manchando as disputas em pista, gerando bastante insatisfação dos pilotos.

Mas o DPKin e o Tamboril não vão se acomodar e vão em busca de melhorar cada vez mais e não deixar que essa evolução se perca daqui pra frente. Lógico que alguns karts ainda podem melhorar mas a análise geral de todos foi que hoje foi uma etapa competitiva como nunca havia se visto.

Uma etapa que contagia tanto os pilotos quanto a organização, mostrando que, com muito trabalho, teremos mais etapas de sucesso e o Indoor pernambucano pode continuar com sua crescente evolução.

DPKin agradece ao empenho de todos os envolvidos.

Booking.com