Início Brasil Você não precisa parar de correr de kart por causa de dinheiro....

Você não precisa parar de correr de kart por causa de dinheiro. Leia com atenção:

556
0
COMPARTILHAR

Uma pergunta:

– Como eu consegui correr por 20 anos ininterruptamente de Kart, se é um esporte tão caro?

Sim, é possível e é por isso que recentemente tive a inspiração de compartilhar isso com você aqui.  Você só precisa de um pouco de criatividade e vontade para trabalhar nesse sentido. Logo, a mágica vai acontecer!

Durante todo esse tempo, já convivi, disputei freadas, vitórias e campeonatos com centenas de pilotos, passando da casa do milhar.  E a maioria deles pára, fica pelo caminho, desiste de correr.   Dá pra entender pois as prioridades mudam em 20 anos.  Afinal, com a idade chegam mais responsabilidades no trabalho, família e outros.

E sempre o Kart é o vilão para sua família. Te consome muito tempo e dinheiro.

O investimento em tempo é bem retornado, afinal, você gosta de competir, te dá prazer, te mantém ativo fisicamente, faz bem pra saúde.  Quanto a isso, tudo bem!

Mas e o dinheiro?  Ah sim.  Se você tivesse algum percentual de apoio financeiro de uma empresa, ou até o valor total que você investe no esporte, seria maravilhoso, não?

Pois é.  Estou aqui pra dizer que é possível! Eu mesmo sempre corri de kart com apoios em dinheiro ou produtos e serviços.   Sou a prova viva de que você também pode chegar lá.   E eu estou disposto a compartilhar com você este caminho.

Afinal, se eu conseguir inspirar você e outros pelo Brasil, já terei feito meu trabalho!   Aumentar e manter os pilotos ativos no esporte, trazendo bons resultados a todos: Pilotos, equipes, Kartódromos, Empresários, Federações e etc.

Para que você me acompanhe, criei o WORKSHOP PATROCÍNIO que vai acontecer até o fim deste ano. (GRÁTIS)

Vai acontecer no Aplicativo TELEGRAM. Por isso quero convida-lo a me seguir mais de perto lá.  Postarei tudo referente a essa jornada.

Decidi fazer o seguinte: Um laboratório prático de busca de patrocínios.  Vou contar passo a passo coo você pode conquistar seus apoiadores para sua carreira.  Quer seja de kart amador, quer seja o profissional.  Toda ajuda é bem-vinda.

Eu mesmo vou fazer este experimento.  Claro que hoje eu já tenho meus patrocinadores pessoais, A Apple Comunicação, Mekatron, Paddock Sport Racer, Rio Kart Indoor e Top Kart Indoor.

Mas a ideia agora é te estimular a buscar os seus.  Então, eu mesmo vou fazer isso, ou seja, buscarei novos patrocinadores para minha carreira e para o meu projeto CHANGE KART e vou compartilhar como farei isso e todos os resultados.

Receber vários NÃOs!  Isso é o certo.  Mas depois de várias negativas, começar a aparecer os SIM(s)!

Que tal, vamos buscar juntos patrocínios para nossas carreiras?  Pode me acompanhar neste processo?

Clique AQUI e entre no meu canal do TELEGRAM.  Se não tem ainda o Aplicativo instalado, baixe e instale pois vale muito a pena.  Ele funciona muito melhor que o WhatsApp.

Então, venha, estou te esperando lá, com um áudio exclusivo do canal aonde explico mais detalhes dessa nova jornada que faremos juntos, << Test First Name >>.

Alexandre Odo.

 

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.