Início Brasil Copa Ômega de Kart V4 tem disputas emocionantes

Copa Ômega de Kart V4 tem disputas emocionantes

16
0
COMPARTILHAR

Etapa foi marcada pelo alto nível técnico das baterias

A segunda etapa da Copa Ômega de Kart V4, disputada no dia 24 de julho, no Kartódromo Internacional de Guapimirim, Rio de Janeiro, teve eletrizantes disputas em mais um dia ensolarado em terras cariocas. Com um traçado extremamente desafiador, retas longas e curvas de alta, o piloto que cometesse qualquer deslize fatalmente perderia a posição. Os karts chegavam a mais de 100km/h com muita facilidade.

Do ponto de vista técnico, a Copa Ômega de Kart V4 mostrou, mais uma vez, a grandeza e competitividade da modalidade. Mesmo em um ano completamente atípico os kartistas cariocas junto com todos os apoiadores e patrocinador conseguiram se estruturar de forma a oferecer um evento completo do ponto de vista promocional, desportivo e sanitário. Com uma arena completamente tomada por apoiadores, transmissão ao vivo de todas as corridas e cuidados com a segurança sanitária, a etapa foi coroada ainda com linda disputas nas pistas pelas três categorias: Sprinter, Master e Novato.

“Estou muito feliz em ter realizado com sucesso esta segunda etapa. Os desafios foram imensos e, acima de tudo, tivemos de superar e entender o processo do novo normal para não colocarmos em um risco extremo a todos no kartódromo. Agradeço a cada um dos pilotos e equipes que competiram nesta grandiosa etapa”, destaca Marco Aurélio Ferreira, promotor da Copa Ômega de Kart V4.

A próxima etapa da competição acontece em 28 de agosto, em Guapimirim.

Sobre a Ômega Baterias patrocinadora do V4

Com mais de 10 anos no ramo automotivo, a Ômega Baterias oferece produtos com máxima eficiência e maior custo benefício, estando sempre conectada com a tecnologia e as melhores práticas do mercado.  Movemos carros, negócios, pessoas, encontros e ideias. Movemos tudo que acreditamos.

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.