Início Brasil Final de temporada da Kamikazy Sports consagra os campeões das categorias Team...

Final de temporada da Kamikazy Sports consagra os campeões das categorias Team e Light

113
0
COMPARTILHAR

Ultima etapa do ano premiou a melhor equipe e os melhores pilotos de 2018.

Um final apoteótico. Em uma temporada repleta de alternativas, destaques e resultados surpreendentes, o ultimo domingo (9) no kartódromo do Velopark definiu os campeões das categorias Team e Light, encerrando com chave de ouro, o ano de atividades da Kamikazy Sports.

 

Sob um sol escaldante que tomou conta de Nova Santa Rita ao longo do domingo, as atividades derradeiras na pista de 1000m do kartódromo, iniciaram com as duas baterias decisivas da categoria Light. Em meio a tensão de uma final de campeonato, melhor para o piloto Laerton Souza, que foi coroado com o título após uma temporada onde a regularidade foi a marca do jovem piloto patrocinado pela marca de material esportivo ULV, que se sagrou campeão após terminar a prova na segunda posição, logo atrás da revelação do ano Cristiano Fogaça, em uma corrida que foi marcada por um clima tenso também fora da pista. Fato comum as grandes decisões.

O Resultado Final da categoria Light:

1° Laerton Souza;

2° Gustavo Hoppen;

3° Tiago Friedrich;

4° Eduardo Tschoepk;

5° Daniel Vanigli; 

Na sequencia das atividades, o ponto final de uma temporada intensa na categoria Team aconteceu em uma rodada dupla nos dois traçados do Velopark. Com as oito equipes finalistas separadas por uma diferença mínima de pontos, o playoff decisivo acabou marcado pelo equilíbrio entre os pilotos, com o desfecho do titulo acontecendo somente na corrida final, que ocorreu no traçado de 1500m do Velopark.

 

Nisso, melhor para a equipe com origens paulistana Torgs Racing que conquistou o titulo após uma temporada consistente dos seus pilotos, Fábio Benassi, William Schroder e Guilherme Orestes, em um titulo marcado pelo excelente trabalho em equipe ao longo do ano. Na categoria individual Team, o domingo consagrou o bicampeonato do piloto Adriano Carboni, que mesmo terminando a rodada decisiva na sexta posição, garantiu o titulo de 2018.

O Resultado Final da categoria Team:

1° Adriano Carboni;

2° William Schroder;

3° Fábio Benassi;

4° Guilherme Orestes;

Fábio Margoni;

Por fim, o domingo que marcou o encerramento das atividades de pista da Kamikazy Sports, terá o seu grande final na próxima sexta-feira (14) com a festa dos campeões da temporada 2018. Na solenidade, serão entregues as premiações para a equipe e pilotos vencedores das quatro categorias que compõem o maior campeonato de kart indoor do sul do país. Com ingressos à venda no site “https://vamoapp.com/events/3526” e no local, a festa acontecerá na Cervejaria Delta, que fica na Rua 18 de Novembro, na zona norte da capital.

 

 

 

 

 

Edição: Flávio Bandeira.

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui