Início Brasil Kamikazy Sports encerra temporada 2018 no domingo com a decisão nas categorias...

Kamikazy Sports encerra temporada 2018 no domingo com a decisão nas categorias Team e Light.

63
0
COMPARTILHAR

Evento que acontece no Velopark vai coroar a melhor equipe do ano e os melhores pilotos das categorias Team e Light.

O próximo domingo promete muita velocidade e adrenalina no Velopark. Em clima de despedida, a Kamikazy  Sports promove a decisão das categorias Team e Light, onde serão conhecidos os campeões da temporada 2018 do maior campeonato de kart amador do sul do país.

O evento, que marca o encerramento das atividades do grupo neste ano, também será o ponto alto de uma sequencia de três finais de semana seguidos que levaram um grande publico ao kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, que iniciou com a decisão da categoria First Class ocorrida no ultimo dia 25 de novembro, e que consagrou o piloto Carlos Erwig como o primeiro campeão da categoria criada neste ano, e que teve como grande objetivo agregar novos pilotos a KAMIKAZY SPORTS.

Nesta sequencia do calendário, no último final de semana a Kamikazy Sports mais uma vez dominou o Velopark com dois grandes eventos. Na parte da manhã, aconteceu a decisão da segunda edição categoria Gold, que reuniu os principais pilotos do kartismo gaúcho, e que coroou Felipe Leite como o grande campeão após uma corrida que teve a duração de uma hora, colocando a prova a resistência e a estratégia de corrida dos pilotos.

À tarde, foi a vez das 6 horas no maior Endurance do ano no Velopark, uma etapa inédita dentro do calendário da Kamikazy Sports onde a grande novidade esteve na composição das equipes que mesclaram pilotos de todas as categorias dos campeonatos promovidos pela Kamikazy e diversas equipes de fora do estado e as principais do Rio Grande do Sul, o que promoveu uma grande integração entre os pilotos, que enfrentaram uma intensa variação climática ao longo da prova, com direito a períodos de sol, chuva e calor intenso, coroando as melhores equipes no evento.

Por fim, o próximo domingo (9) a finalissima da categoria Team levará ao traçado de Nova Santa Rita, as oito melhores equipes e os melhores pilotos da temporada que disputam o troféu mais cobiçado do kartismo rental do estado em uma rodada dupla que acontecerá nos dois traçados do kartódromo, que deve receber grande público. Para a categoria Light a decisão ocorre em rodada única.

Sobre a Kamikazy Sports

Com uma década de kartismo, a Kamikazy Sports é o maior campeonato de kart indoor do Rio Grande do Sul e um dos maiores do Brasil, onde atualmente promove quatro campeonatos simultâneos de kart, chegando a marca de 200 pilotos inscritos, somando todas as quatro categorias. O sucesso da Kamikazy Sports já rendeu ao grupo o destaque na premiação do Volante de Ouro, que é entregue no final do ano pelo Velopark, onde a Kamikazy foi vencedora em 2016 e 2017.

Com um diferencial em sua organização e que é reconhecida pelos pilotos é a qualidade e a transparência em seus processos, onde a inovação e criatividade dos seus gestores fazem com que o grupo seja uma referencia dentro do esporte a motor do Estado.

Para o encerramento das atividades do grupo em 2018, uma grande comemoração está marcada para o próximo dia 14 de dezembro, na festa dos campeões denomina de Champions Party, onde serão entregues os prêmios para os vencedores de todas categorias da Kamikazy Sports. O evento acontecerá na Cervejaria Delta, em Porto Alegre, os ingressos para o evento já estão a venda.

 

 

 

 

 Edição Flávio Bandeira.

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui