Início Brasil SBKI 2021 volta depois de um ano sabático

SBKI 2021 volta depois de um ano sabático

58
0
COMPARTILHAR

O 4º Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor será em Santa Catarina. Com data definida em 16 de outubro e com as categorias Master, Graduados e Super Graduados, o evento será disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha. Após um ano sabático, por conta da pandemia, a organização volta a abrir as inscrições do SBKI em 2021.

Um dos melhores eventos de kart indoor do Brasil, o 3º Festival Sul-Brasileiro terá a categoria Master como a principal, com lastreamento de todos os pilotos em 80 kg considerando equipamento. A categoria Graduados é para participantes de ambos os sexos e utilizará lastro em 95 kg. E a Super Graduados é para participantes de ambos os sexos e utilizará lastro em 110 kg.

A segunda edição do Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor foi disputada também no Kartódromo Beto Carrero e mais uma vez os organizadores esperam a presença de cerca de 120 pilotos de todas as regiões do Brasil. Além da competição individual, o SBKI também premiará a delegação (Estado) com maior pontuação entre os seis primeiros de cada uma das categorias. A expectativa é a melhor possível, pois as disputas equilibradas no CCKI 2021 chamou muito a atenção dos pilotos da região. O evento conta com a frota exclusiva e com karts equalizados pela REIS Motorsport.

O evento contará com transmissão ao vivo por Youtube e no site da competição. A narração fica por conta de Alan Aguiar. O SBKI também conta com a parceria da Zanoello Troféus, empresa catarinense que passou a apoiar a RA RACING em 2017, com troféus de alta qualidade, que mostram a importância do evento para o cenário do kartismo amador nacional.

O SBKI tem apoio das seguintes entidades: Kartódromo Internacional Beto Carrero, Forza Sport, Ingleses Kart, Reis Motorsport, Kart Motor e Rafa Bin.

A inscrição no evento será aberta no dia 23 de agosto a partir das 20:00.

Para mais informações: www.sbki.com.br

Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.